Informativo
  • Arte em material descartadoPneu velho, madeira e outros produtos que as pessoas costumam descartar. Com técnica, paciência, esforço e criatividade, tudo isso vira peça de artesanato nas mãos de Valter Roberto Costa Aguiar [...]
  • Cata TrecoRetiramos também restos de reformas caseiras. Máximo de 4 sacos (1 metro cúbico) [...]
  • MultaO descarte irregular de lixo ou entulho pode resultar em multa de até R$ 1 mil. Em casos de resíduos da Construção Civil (RCC), o valor pode chegar a R$ [...]

Campanha de conscientização é realizada na Biquinha

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Campanha de conscientização é realizada na Biquinha

Dando prosseguimento à programação de atividades e palestras para alertar sobre a necessidade do autoexame para identificar os males como o câncer, o Outubro Rosa – Uma campanha para tocar fundo no peito, funcionárias da Codesavi participaram de uma ação, na manhã desta terça-feira, na Praça da Biquinha.

A iniciativa idealizada pela funcionária Pricila Príncipe teve o objetivo ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama.

Pricila afirmou que “é fundamental a mulher se cuidar, porque, na maioria das vezes, a mulher cuida de todos da família e acaba esquecendo de si própria”.

Ela destacou que pelo telefone 0800-7790 000 é possível agendar a mamografia. A ligação é gratuita.

Na ação, as funcionárias também puderam aferir sua pressão arterial, já que a Circuito – Escola de Enfermagem, disponibilizou profissionais para atender a todos os presentes.

 

Artigo   0 Comentário