Informativo
  • Codesavi firma parceria com a FortecDando sequência aos convênios da Codesavi com empresas de São Vicente para que seus funcionários obtenham descontos, a Escola e Faculdade Fortec aderiu a esta parceria. O desconto é de [...]
  • Arte em material descartadoPneu velho, madeira e outros produtos que as pessoas costumam descartar. Com técnica, paciência, esforço e criatividade, tudo isso vira peça de artesanato nas mãos de Valter Roberto Costa Aguiar [...]
  • Codesavi participa de Fórum de Compras Públicas  Um  dia importante para empresas e empreendedores de São Vicente. Desta forma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho, Jorge Luiz Soares, definiu o 1º [...]

Cata Treco chega à marca de 13 mil atendimentos em 2017

Artigo   2 Comentários
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Cata Treco chega à marca de 13 mil atendimentos em 2017

Um dos serviços mais requisitados na Codesavi, o Cata Treco, que recolhe gratuitamente móveis e eletrodomésticos usados, chegou à marca de 13 mil atendimentos em 2017. Por ele, também podem ser descartados corretamente os restos da construção civil, os RCC.

O Cata Treco atende por agendamento os moradores dos bairros da Área Insular pelos telefones 3464-7158 e 3462-9740. Por determinação da diretoria da Codesavi, o serviço também passou a atender, desde outubro, os moradores da Área Continental  pelo telefone 3566-6546.

O material a ser descartado só pode ser colocado na calçada, em frente à residência, somente depois do agendamento. Guarda-roupas, colchões e sofás estão entre os principais descartes registrados no Cata Treco em 2017.

Na Área Insular, os agendamentos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. Para quem mora nos bairros da Área Continental, a ligação pode ser feita das 7 às 11 horas, e das 13 às 17 horas.

O material costuma ser retirado de três a cinco dias úteis. Quanto ao RCC, a coleta é de até 4 sacos, ou seja, um metro cúbico de resíduo.

Os bairros com maior registro de atendimento, na Área Insular, foram Cidade Náutica, Esplanada dos Barreiros e Jóquei Clube. Na Área Continental, o serviço tem sido muito procurado por quem mora no Humaitá, Parque Continental, Parque das Bandeiras e Jardim Rio Branco.

A retomada foi crescendo, gradativamente, ao longo do ano. Em janeiro foram 661 atendimentos; em fevereiro, 741 e, em março, 990.

Atendimento Cata Treco

Artigo   2 Comentários