Informativo
  • Arte em material descartadoPneu velho, madeira e outros produtos que as pessoas costumam descartar. Com técnica, paciência, esforço e criatividade, tudo isso vira peça de artesanato nas mãos de Valter Roberto Costa Aguiar [...]
  • Cata TrecoRetiramos também restos de reformas caseiras. Máximo de 4 sacos (1 metro cúbico) [...]
  • MultaO descarte irregular de lixo ou entulho pode resultar em multa de até R$ 1 mil. Em casos de resíduos da Construção Civil (RCC), o valor pode chegar a R$ [...]

CIPA da Codesavi toma posse

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
CIPA da Codesavi toma posse

 

Posse6 Posse5 Posse4 Posse3 Posse2 Posse1

Os eleitos e indicados para a CIPA, gestão 2017/18, da Codesavi participaram, nos dias 6 e 7 de dezembro de treinamento que abordou assuntos relacionados a legislação trabalhista, limpeza e organização do ambiente de trabalho, conscientização da importância do uso dos EPI’s, identificação dos riscos das atividades e doenças sexualmente transmissíveis. O curso teve duração de 20 horas.

O objetivo foi capacitar os membros da CIPA para serem multiplicadores de informações para que possa atingir, de modo eficaz e direto, toda a força de trabalho.

Com o objetivo exclusivo de promover a segurança e a saúde do trabalhador da CODESAVI, os primeiros passos desta caminhada foram dados neste treinamento.

Após o treinamento foi realizada a assembleia de posse da nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes para 2017/18, com a presença do presidente da empresa, Ricardo Guimarães Hourneaux de Moura e do superintendente de Administrações e Operações, Marcelo Rocha.

Representantes dos funcionários:

Titulares: Edilson Alves Anterio, Iara Maria Dias Almeida, Magno da Silva Fernandes, David Luiz de Oliveira Rosa, Sandro Aparecido Rodrigues e Rosemeire Barros da Silva.

Suplentes: Izaías Fernandes de Paula, Ana Inez Senna Silva, Claudinei de Oliveira, Willian Xavier Jesuíno e Claudia da Silva Galindo.

Representantes da empresa:

Titulares: Joana da Silva Gonçalves Bento, José Irandir da Silva, Paola Andrea Saavedra Varela, Lucas da Silva Conceição, Nairon Ricardo de Araújo Santos e Ednaldo Leôncio dos Santos.

Suplentes: Edson Silverio da Fonseca, SIlvia Maria Pereira, Wanderley Sarkis Ligolte Junior, Andre Luiz Encinas e João Gonçalves Júnior.

Artigo   0 Comentário