Informativo
  • Arte em material descartadoPneu velho, madeira e outros produtos que as pessoas costumam descartar. Com técnica, paciência, esforço e criatividade, tudo isso vira peça de artesanato nas mãos de Valter Roberto Costa Aguiar [...]
  • Cata TrecoRetiramos também restos de reformas caseiras. Máximo de 4 sacos (1 metro cúbico) [...]
  • MultaO descarte irregular de lixo ou entulho pode resultar em multa de até R$ 1 mil. Em casos de resíduos da Construção Civil (RCC), o valor pode chegar a R$ [...]

Coleta Seletiva passará amanhã na Vila São Jorge

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Coleta Seletiva passará amanhã na Vila São Jorge

Os moradores da Vila São Jorge podem se programar e deixar amanhã, quarta-feira (dia 27), o material reciclável na calçada para que seja recolhido pelo caminhão da Coleta Seletiva.

O caminhão começará a percorrer as ruas deste bairro a partir das 8h30, segundo informa a Diretoria de Limpeza Urbana, que tem recebido diversos pedidos deste355 atendimento por moradores da Vila São Jorge.

O material que pode ser reciclável é plástico, papel, papelão, vidro, embalagem tetra pak (comuns em leite e sucos, por exemplo), lata de alumínio, entre outros.

Além de recolher o material reciclável pelos caminhões da Coleta Seletiva, há dois ecopontos em São Vicente que recebem este tipo de material: um fica na Avenida Juiz de Fora, 48, na Vila Voturuá, e outro na Avenida Ulysses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco. Os postos ficam abertos de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. Aos sábados, os ecopontos ficam abertos das 8 às 12 horas.

Artigo   0 Comentário