Informativo
  • MultaO descarte irregular de lixo ou entulho pode resultar em multa de até R$ 1 mil. Em casos de resíduos da Construção Civil (RCC), o valor pode chegar a R$ [...]
  • Emoção marca homenagem a ex-diretor  Com a presença dos filhos Eric e Priscila e da esposa Silvia Heleno Gallo Nogueira, a Codesavi prestou uma homenagem ao ex-diretor de Suprimentos Valdemar Pereira Nogueira Filho, morto, aos [...]
  • Café da manhã orienta sobre câncer de próstataOs homens vivem, em média, 7 anos a menos do que as mulheres. A razão disso é que eles fazem muito menos exames preventivos de saúde do que elas. Esse [...]

Coleta Seletiva tem novo roteiro na Área Continental

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Coleta Seletiva tem novo roteiro na Área Continental

Afim de aprimorar o recolhimento de material reciclável nos bairros da Área Continental, a Codesavi implantou um novo roteiro da Coleta Seletiva nesta região de São Vicente.

Com o novo cronograma, a meta da diretoria da empresa é acabar com eventuais falhas da Coleta Seletiva, que é um dos mais requisitados da Codesavi. “Estamos, desta forma, reafirmando nosso compromisso de reestruturar nossos serviços na Área Continental. E uma das peças fundamentais foi a implantação deste roteiro, que foi estudado em detalhes”, comenta o presidente da empresa, Ricardo Hourneaux de Moura.

O novo esquema da coleta de material reciclável (papel, plástico, vidro, latas de alumínio, etc) passa a ser: segunda-feira, início às 8 horas, Conjunto Humaitá e Parque Continental. O Jardim Irmã Dolores e a Vila Ponte Nova recebem os caminhões na terça, a partir das 13 horas.

Na quarta-feira, a partir das 8 horas, serão contemplados os moradores do Parque das Bandeiras, Vila Nova São Vicente, Vila Ema, Vila Matias e Vila Yolanda. A Gleba II recebe a Coleta Seletiva na quinta-feira, a partir das 13 horas.

E, na sexta-feira, a partir das 8 horas, o caminhão passa pelos bairros do Samaritá, Jardim Rio Negro e Jardim Rio Branco. No sábado, o caminhão atende o Centro de Detenção Provisória (CDP).

353Mais informações sobre os serviços da Codesavi na Área Continental podem ser obtidas pelo telefone 3566-6546.

Artigo   0 Comentário