Informativo
  • Coleta Seletiva tem novo roteiro na Área ContinentalAfim de aprimorar o recolhimento de material reciclável nos bairros da Área Continental, a Codesavi implantou um novo roteiro da Coleta Seletiva nesta região de São Vicente. Com o novo cronograma, [...]
  • Cata TrecoRetiramos também restos de reformas caseiras. Máximo de 4 sacos (1 metro cúbico) [...]
  • MultaO descarte irregular de lixo ou entulho pode resultar em multa de até R$ 1 mil. Em casos de resíduos da Construção Civil (RCC), o valor pode chegar a R$ [...]

ETECRI da Vila Margarida é inaugurada

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
ETECRI da Vila Margarida é inaugurada

Com a presença do vice-governador de São Paulo, Márcio França, e de demais autoridades, o prefeito Pedro Gouvêa inaugurou, na manhã desta quarta-feira, a Escola de Técnicas de Energia Criativa (ETECRI) da Vila Margarida.

O imóvel, situado no número 1.714 da Avenida Nações Unidas e que já foi a sede do Tripulantes do Futuro, estava em estado de total abandono e foi reformado pelas equipes da Diretoria de Serviços Gerais da Codesavi.

Destinada a jovens a partir dos 16 anos e para quem está fora do mercado de trabalho, as ETECRIs oferecem cursos, de até 3 meses, como bartender, food styling, Espanhol e Inglês para recepção, grafite, entre outros.

A intenção do Governo do Estado é inaugurar outros equipamentos deste tipo em várias regiões do Estado. Uma outra ETECRI será instalada no México 70, em um imóvel também reformado pela Codesavi.

Artigo   0 Comentário