Informativo
  • Emoção marca homenagem a ex-diretor  Com a presença dos filhos Eric e Priscila e da esposa Silvia Heleno Gallo Nogueira, a Codesavi prestou uma homenagem ao ex-diretor de Suprimentos Valdemar Pereira Nogueira Filho, morto, aos [...]
  • Café da manhã orienta sobre câncer de próstataOs homens vivem, em média, 7 anos a menos do que as mulheres. A razão disso é que eles fazem muito menos exames preventivos de saúde do que elas. Esse [...]
  • Coleta Seletiva tem novo roteiro na Área ContinentalAfim de aprimorar o recolhimento de material reciclável nos bairros da Área Continental, a Codesavi implantou um novo roteiro da Coleta Seletiva nesta região de São Vicente. Com o novo cronograma, [...]

Operação Verão Praia Vip 2018 já começou

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Operação Verão Praia Vip 2018 já começou

Os vicentinos e turistas já encontraram a partir de hoje (quinta-feira, dia 4 de janeiro) praias mais limpas e bem cuidadas em São Vicente. A Codesavi reforçou suas equipes de limpeza na orla para deixar a faixa de areia e os calçadões em melhores condições. Além do reforço humano, a Operação Verão Praia Vip também passa a contar com dois carros elétricos não poluentes.

Segundo a Diretoria de Limpeza Urbana da Codesavi, as equipes de limpeza nas areias da Biquinha e Itararé que eram compostas por oito homens, no período das 6 horas ao meio-dia, passam a contar com 13 homens em cada praia.

Além disso, foram criadas equipes para o período das 12 às 18 horas, sendo dez homens para a Biquinha e outros dez para o Itararé.

O reforço não se restringe apenas à faixa de areia. A varrição no calçadão que, no período fora da temporada, vai das 6 horas ao meio-dia, também passa a ganhar equipes à tarde e também à noite. Os trabalhos de varrição, agora a cargo de nove homens (antes eram três), só vão parar à meia-noite.

Os dois carrinhos elétricos, não poluentes, servirão de apoio às equipes recolhendo com maior rapidez os detritos acondicionados em sacolas pelos profissionais de limpeza.

Artigo   0 Comentário