Informativo
  • MultaO descarte irregular de lixo ou entulho pode resultar em multa de até R$ 1 mil. Em casos de resíduos da Construção Civil (RCC), o valor pode chegar a R$ [...]
  • Emoção marca homenagem a ex-diretor  Com a presença dos filhos Eric e Priscila e da esposa Silvia Heleno Gallo Nogueira, a Codesavi prestou uma homenagem ao ex-diretor de Suprimentos Valdemar Pereira Nogueira Filho, morto, aos [...]
  • Café da manhã orienta sobre câncer de próstataOs homens vivem, em média, 7 anos a menos do que as mulheres. A razão disso é que eles fazem muito menos exames preventivos de saúde do que elas. Esse [...]

Equipe forma grupo de voluntários

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Equipe forma grupo de voluntários

Voluntário e independente. Assim se define o RH Solidário, grupo criado no Departamento de Recursos Humanos da Codesavi com o objetivo de ajudar entidades assistenciais.
Conforme explica a idealizadora do grupo, a diretora de RH da empresa, Aila Barbosa, o RH Solidário nasceu graças ao trabalho que ela já vinha desenvolvendo, especialmente nos bairros da Área Continental de São Vicente. “Fui convidando para essas ações voluntárias uma pessoa, depois outra; daí nasceu a ideia de criarmos um grupo”.
O RH Solidário, que não é vinculado à empresa, está aberto a quem se interessa em participar das ações, como visitas a associações, ou em apenas colaborar com a contribuição de doações feitas às entidades.

A primeira ação do RH Solidário será uma visita ao Lar de Amparo ao Idoso, na Vila Margarida, no domingo (dia 19), das 14 h às 17 h, onde o grupo promoverá um café da tarde e levará doações.

Os interessados em participar do grupo ou ajudar nas doações podem procurar a Aila pelo WhatsApp (13) 97406-3251. Para quem puder colaborar nesta primeira visita, serão levadas fraldas geriátricas (tamanho G), leite em caixa, material de limpeza (sabão em pó, cloro, desinfetante) e itens de higiene pessoal (desodorantes, lâminas de barbear e lenços umedecidos).

Artigo   0 Comentário